Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oferecimento de Regime Especial – 1S2020

Oferecimento de Regime Especial – 1S2020

por Admin publicado 03/04/2020 10h03, última modificação 15/04/2020 15h47

Prezada(o),

Informamos que reabriremos no Portal do Aluno o acesso ao link de “Matrículas Online” onde será possível realizar a matrícula na(s) disciplina(s) oferecida(s) na modalidade de Regime Especial.

As disciplinas liberadas foram previamente analisadas pelos coordenadores no sentido de atender ao máximo aos alunos concluintes..

Período de Matrículas:
16 e 17/04 – Atente-se, pois, as matrículas ocorrerão somente nessas duas datas.

Reiteramos que no dia 17/04 as matrículas encerram-se às 16h.

Sendo assim, acesse o Portal do Aluno no link de “Matrículas Online” o mais breve possível e no máximo até as 16h do dia 17/04.

ATENÇÃO:
Alertamos que somente serão consideradas as matrículas realizadas através do Portal do Aluno no link específico de Matrículas Online.

Qualquer outra forma de solicitação, será automaticamente INDEFERIDA.

Clique aqui e confira o passo a passo para realizar sua inscrição no Regime Especial.

Secretaria Acadêmica