Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ORIENTAÇÕES - OFERECIMENTO DO REGIME ESPECIAL NO 2º SEMESTRE DE 2020

ORIENTAÇÕES - OFERECIMENTO DO REGIME ESPECIAL NO 2º SEMESTRE DE 2020

por Admin publicado 17/07/2020 12h32, última modificação 10/08/2020 09h36

Informamos que disponibilizaremos disciplinas a serem oferecidas na modalidade de Regime Especial para o 2S2020.

O acesso para a matrícula será no Portal do Aluno, acessando o link de instruções, logo abaixo, você terá todas as informações sobre como proceder para matricular-se.

As disciplinas a serem liberadas, foram previamente analisadas com o objetivo de atender, inicialmente, os alunos concluintes.

Considera-se “concluinte” o aluno que se encontra na eminência de colar grau, conforme tabela abaixo:

Curso de Bacharelado / Licenciatura: mínimo de 80% da carga horária total do curso cumprida com aproveitamento.

Curso Superior de Tecnologia:  mínimo de 75% da carga horária total do curso cumprida com aproveitamento.

Etapas de Matrículas:

1ª Etapa: 21 a 24/07 – Abertura de matrícula aos alunos concluintes

Vencimento Taxa de Matrícula no Regime: 28/07/2020

2ª Etapa: 04 a 07/08 – Abertura de matrícula para todos os alunos que possuam reprovações

Vencimento Taxa de Matrícula no Regime: 11/08/2020

Sendo assim, se ao acessar o Portal do Aluno durante a 1ª Etapa não constar nenhuma disciplina disponível, acesse novamente na 2ª Etapa para verificar as disciplinas oferecidas.

ATENÇÃO:

Após a inscrição, acesse seu boleto da Taxa de Matrícula no Regime no Portal, no lado superior direito da tela, clique na opção financeiro.

Aparecerão os boletos que estão disponíveis, escolha a taxa e clique para imprimir a 2. Via do boleto

Alertamos que somente serão consideradas as matrículas realizadas através do Portal do Aluno e com a quitação da referida taxa.

Qualquer outra forma de solicitação, ou mesmo, a falta da quitação da taxa, a inscrição será automaticamente INDEFERIDA.

Clique aqui e confira o passo a passo para realizar sua inscrição no Regime Especial.

registrado em: ,