Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oficina sobre tintas imobiliárias recebe inscrição até dia 28

Oficina sobre tintas imobiliárias recebe inscrição até dia 28

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/08/2009 11h44, última modificação 26/04/2016 15h45

Encerra-se na próxima sexta, 28, o prazo de inscrição para a oficina Acabamento em Tintas Imobiliárias, a ser promovida no dia 4 de setembro pelo curso de arquitetura e urbanismo da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da Unimep. Podem participar alunos, profissionais e demais interessados. As inscrições podem ser feitas na secretaria da faculdade, pessoalmente ou pelo (19) 3124-1785. Os participantes receberão material de apoio e certificado.

CONTEÚDO – A oficina ocorrerá das 13h às 18h, no Auditório Grená, localizado no bloco 14 do campus Santa Bárbara e será ministrada por Erich Ferreira, consultor da Consult Tintas. Entre os temas trabalhados estão acabamentos acrílicos, fundos e acabamento para madeiras e metais, produtos para decoração (textura e gel de efeitos), impermeabilizantes e sistema tintométrico.

ANOTE – Oficina Acabamento em Tintas Imobiliárias, a ser ministrada por Erich Ferreira. Dia 4 a partir das 13h, no Auditório Grená do bloco 14 do campus Santa Bárbara d’Oeste, localizado à rodovia Luis Ometto (SP-306). Informações: (19) 3124-1785.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 25/08/2009