Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oficinas do planejamento acadêmico 2017 estão com inscrições abertas

Oficinas do planejamento acadêmico 2017 estão com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 01/02/2017 03h00, última modificação 01/02/2017 09h08

Os professores da Unimep já podem se inscrever para participar das oficinas que compõem o Planejamento Acadêmico 2017 da universidade. Organizado pela equipe da Coordenação de Graduação da Unimep, o planejamento ocorre entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro e inclui atividades relacionadas à reflexão, avaliação e planejamento das ações acadêmicas e formativas. As inscrições para as oficinas do planejamento são gratuitas e podem ser feitas até às 12h do dia 30 de janeiro, ou até o preenchimento das vagas, clicando aqui

O objetivo da iniciativa é promover o diálogo sobre os desafios e as perspectivas para a Unimep. “A abertura de um novo ciclo propicia, mais uma vez, oportunidade para agradecer ao corpo docente pela contribuição, empenho e esforços dedicados ao projeto Unimep e, simultaneamente, para sinalizar o começo de um período que retoma cenário de projetos e perspectivas, renovado com a energia e vitalidade características desta comunidade”, afirma a professora Claudia da Silva Santana, coordenadora de Graduação da universidade.

Programação

A abertura do Planejamento Acadêmico 2017 ocorre com o Colóquio com a Reitoria, que tem como tema Desafios e Perspectivas para a Universidade Metodista de Piracicaba. O evento será coordenado pelo professor Marcio de Moraes, reitor da Unimep, no dia 31 de janeiro, às 18h, no Teatro Unimep.

Já nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, serão realizadas várias oficinas em horários e locais distintos dos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste. A programação completa das oficinas está disponível aqui.

A semana de Planejamento Acadêmico 2017 da Unimep é dedicada ao professor Marco Antonio Sperl de Faria (in memorian), morto em 2016, e que atuou por mais de 35 anos na universidade.

ANOTE – Semana de Planejamento Acadêmico 2017 da Unimep, de 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2017, nos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste. As inscrições para as oficinas vão até 30 de janeiro, ou até o preenchimento das vagas, e podem ser feitas no site: unimep.br/planejamentoacademico/

Texto: Angela Rodrigues
Edição: