Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oito cursos de especialização e MBAs estão com inscrições abertas na Unimep

Oito cursos de especialização e MBAs estão com inscrições abertas na Unimep

por Angela Rodrigues publicado 05/06/2016 05h00, última modificação 01/07/2016 10h04

Para todas as oportunidades que podem surgir em qualquer área, principalmente em tempos de crise, apenas um fato é essencial: estar preparado. Por esse motivo, a pós-graduação pode fazer a diferença na carreira. Os que buscam aprimorar ou impactar a trajetória profissional encontram na Unimep oito cursos de especialização e MBAs com inscrições abertas. Até o dia 5 de julho, as inscrições podem ser feitas com desconto, no valor de R$ 50. Após essa data e até o dia 3 de agosto, o valor é R$ 80. As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever no portal unimep.br/pos/lato/ , as aulas têm início em agosto.

As especializações com inscrições abertas na Unimep são  Engenharia de Processos e Produtividade com Certificação Lean Manufacturing; Engenharia de Qualidade e Produtividade com Certificação Green Belt; Engenharia de Segurança do Trabalho e Redes de Computadores. Já os MBAs que recebem inscrições são: MBA em Gestão de Negócios em Alimentação e Gastronomia; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Logística Empresarial & Gestão da Cadeia de Suprimentos e MBA em Negócios Internacionais e Comércio Exterior.

Em todos esses cursos, os alunos da Unimep encontram diferenciais como teoria e prática no conteúdo das aulas e experiência profissional e acadêmica dos docentes. “Além da qualidade e da credibilidade no ensino superior, na Unimep os alunos encontram vários outros elementos capazes de impactar e transformar a própria carreira. Um deles é o networking de qualidade. Conforme o curso escolhido, o networking pode ser ampliado em até três vezes pelo fato de as turmas serem oferecidas no formato de fluxo contínuo. Isso acaba sendo um diferencial também”, pontua Carlos Alberto Zem, coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da universidade.

Outras informações sobre os cursos de pós-graduação lato sensu ou sobre as inscrições estão disponíveis no unimep.br/pos/lato/ ou podem ser obtidas pelo e-mail atendimentopos@unimep.br  ou fone (19) 3124-1609.

ANOTE – Inscrições abertas para os cursos de especialização e MBAs da Unimep. Inscrições com desconto no valor de R$ 50 até o dia 5 de julho, e dos dias 6 de julho a 3 de agosto, no valor de R$ 80, no site unimep.br/pos/lato/

Texto: Angela Rodrigues
Edição: