Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oportunidade de ingressar na Unimep: processo de Avaliação Contínua recebe inscrições

Oportunidade de ingressar na Unimep: processo de Avaliação Contínua recebe inscrições

por Angela Rodrigues publicado 26/01/2018 07h00, última modificação 02/02/2018 12h49
Interessados em ingressar na Unimep podem se inscrever em nova etapa do processo de avaliação contínua do Vestibular 2018.

Seguem abertas até o próximo dia 1º de fevereiro as inscrições para a nova etapa do processo de avaliação contínua do Vestibular Unimep, que oferece a oportunidade de ingressar na universidade nesse semestre.

Os candidatos podem fazer a prova de redação ou ingressar exclusivamente com a nota da redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os que optarem pela nota do Enem podem escolher qualquer exame que tenham realizado a partir de 2008. 

A prova de redação será aplicada no dia 4 de fevereiro, das 9h30 às 11h30, no campus escolhido pelo candidato: Taquaral, Santa Bárbara d’Oeste e Lins.

INSCRIÇÃO –
As inscrições para essa etapa do processo de avaliação contínua podem ser feitas diretamente no unimep.edu.br/vestibular.

O valor da inscrição para os candidatos que optarem pela prova de redação é R$ 20. Já para os que irão utilizar a nota do Enem, a inscrição é gratuita.

CURSOS – Dentre as mais de 40 opções de graduações oferecidas na Unimep há bacharelados, licenciaturas e graduações tecnológicas (com duração entre 2 e 3 anos) nos períodos diurno e noturno. Clique aqui para consultar as opções em todos os campi. 

ANOTE – Avaliação contínua do Vestibular 2018 da Unimep. Inscrições até o dia 1º de fevereiro no unimep.edu.br/vestibular. Mais informações também pelo (19) 3124-1616 ou e-mail: vestibular@unimep.br

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Edição e coordenação: Celiana Perina
Fotos: acervo Unimep
Última atualização: 26/01/2018