Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oportunidade: especializações e MBAs recebem inscrições

Oportunidade: especializações e MBAs recebem inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/02/2016 08h19, última modificação 26/04/2016 15h53

Mais chances de emprego, reconhecimento das empresas e dos empregadores e possibilidades de mudança de área estão dentre os resultados que o professor e coordenador-geral dos cursos de graduação lato sensu da Unimep, Carlos Alberto Zem, aponta aos profissionais novatos e experientes sobre a decisão de investir na carreira e aprimorar a formação.

Na Unimep, profissionais que querem dar um up-grade na carreira e trajetória profissional encontram mais de 50 cursos de especialização e MBAs nas áreas de Meio Ambiente e Paisagismo; Tecnologia da Informação; Gestão e Negócios; Ciências da Saúde, Qualidade de Vida e Bem-Estar; Direito e Legislação; Comunicação, Internet e Design; Educação, Cultura e Ensino;  Engenharia; Tradução Inglês-Português e Psicologia. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 15 de fevereiro, no site: http://www.unimep.br/pos/lato/ O valor é R$ 80.
 

OUTRAS DATAS

A data de divulgação para a confirmação de cursos que formaram turma é 17 de fevereiro e o período de matrícula dos inscritos será dos dias 23 a 25 de fevereiro.
 

ANOTE – Inscrições para os cursos de especialização e MBAs, até o dia 15 de fevereiro, no http://www.unimep.br/pos/lato/ Informações: (19) 3124-1609 ou 3124-1659.


Texto: da redação da Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: banco de imagens
Edição e Coordenação: Celiana Perina
Última atualização: 02/02/2016

registrado em: