Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oportunidade: especializações recebem inscrição até dia 22

Oportunidade: especializações recebem inscrição até dia 22

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/02/2008 23h00, última modificação 26/04/2016 15h44

Os interessados em agregar conhecimentos à carreira profissional, têm até o próximo dia 22 de fevereiro para se inscrever em um dos 44 cursos de especialização (lato sensu) oferecidos pela Unimep em 2008. As inscrições devem ser feitas no site www.unimep.br/pos e a única exigência é ter curso superior. Há opções nas áreas de biologia, ciências da religião, comunicação, direito, gestão e negócios, humanas, saúde, arquitetura e urbanismo, tecnologia da informação, psicologia, ensino de línguas, matemática e educação matemática. 

Informações detalhadas, inclusive horário de funcionamento das disciplinas, carga horária e composição do corpo docente podem ser obtidas no site.
 
OPÇÕES

O programa de pós-graduação da Unimep está com inscrições abertas para os cursos de bioecologia e conservação; controle de qualidade de fármacos, medicamentos e cosméticos; educação matemática; engenharia de software; engenharia e administração de banco de dados; fisioterapia manual; língua inglesa; língua portuguesa com ênfase na formação do leitor nos diferentes lugares da leitura; saúde mental; toxicologia e análises toxicológicas; segurança alimentar e nutricional e direito penal.

Também recebem inscrições direito civil e direito processual civil; direito do trabalho e direito processual do trabalho; direito empresarial com ênfase em questões tributárias; direito processual penal; direito público (Santa Bárbara d’Oeste);  estratégia e gestão em agronegócios; gestão estratégica contábil; MBA em gestão e negócios; MBA em gestão empreendedora de novos negócios; MBA em gestão estratégica de pessoas; MBA em gestão financeira; MBA em gestão universitária; MBA em marketing; MBA em varejo; bens e serviços; MBA logística empresarial e gestão da cadeia de suprimentos;  análises clínicas; atenção farmacêutica; ciência do treinamento desportivo;  farmacotécnica industrial: desenvolvimento, produção, controle de fármacos e medicamentos, gestão de recursos humanos; fisioterapia dermato-funcional fisioterapia desportiva, fisioterapia na disfunção temporomandibular e dor orofacial, fisioterapia neurológica – adulto; métodos instrumentais de análise farmacêutica (aperfeiçoamento); ortodontia; desenvolvimento de aplicações web; tecnologia da informação aplicada ao ensino. 

Outras opções são os cursos projetos de arquitetura e urbanismo em áreas de interesse cultural; software para exportação e empreendedorismo; ensino de filosofia; jornalismo contemporâneo;  psicologia: saúde do trabalhador; religião; morte e luto na formação do profissional saúde.

ANOTE – As inscrições devem ser feitas no www.unimep.br/pos Valor: R$ 70. Informações: no atendimento integrado da pós-graduação, no bloco 7 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba), nos tels. (19) 3124-1609 e (19) 3124-1659 ou pelo e-mail atendimentopos@unimep.br


Última atualização: 30/01/2008

registrado em: