Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oportunidade: inscrições abertas para intercâmbio em 8 países

Oportunidade: inscrições abertas para intercâmbio em 8 países

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/08/2015 08h03, última modificação 26/04/2016 15h52

Aqueles que desejam estudar fora do Brasil têm uma ótima oportunidade. Estão abertas, até 28 de agosto, as inscrições para programas de intercâmbio da Unimep em distintos países como Argentina, Chile, Japão, México, Portugal e Taiwan. As avaliações e entrevistas de seleção ocorrem entre 31 de agosto e 4 de setembro. Para se inscrever assim como obter mais informações sobre cursos, instituições e valores acesse www.unimep.br/aai ou vá pessoalmente à Assessoria Internacional, localizada no hall da Biblioteca do campus Taquaral. A taxa de inscrição é de R$ 120.

Este ano também haverá curso intensivo de inglês, na Inglaterra e no Canadá, e espanhol, no Chile. As inscrições podem ser feitas no site dos intercâmbios acadêmicos. Vale lembrar que para se qualificar para os intercâmbios são exigidos alguns requisitos, como estar regularmente matriculado, ter excelente aproveitamento acadêmico, ter conhecimento no idioma do país pretendido, estar cursando pelo menos o 4º semestre da graduação, entre outros. Para obter mais informações, envie e-mail para internacional@unimep.br ou ligue no (19) 3124-1528.

ANOTE – Programas de Intercâmbio da Unimep: inscrições até 28 de agosto por meio do www.unimep.br/aai ou pessoalmente na Assessoria Internacional, localizada no hall da Biblioteca do campus Taquaral. O valor da inscrição, exceto para cursos intensivos de idiomas, é de R$ 120. Informações pelo e-mail internacional@unimep.br ou no (19)3124-1528.


Texto: Serjey Martins
Fotos: banco de imagens
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 10/08/2015

registrado em: