Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Orientações para profissionais e empresas se diferenciarem no mercado é tema de palestra gratuita

Orientações para profissionais e empresas se diferenciarem no mercado é tema de palestra gratuita

por Angela Rodrigues publicado 07/09/2019 02h00, última modificação 07/09/2019 09h02

O curso de administração promove nessa nesta sexta-feira, 6, a partir das 19h20, a palestra gratuita “Profissional que se diferencia, ganha mais. Empresa que se diferencia, vende mais” com o empreendedor André Silva. O evento ocorre na sala 15 do bloco 7 na Unimep Taquaral. As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas.

O palestrante, André Silva, é fundador da Zum Diferenciação de Negócios e já recebeu diversos prêmios de criatividade na publicidade. Dentre os assuntos que serão tratados na ocasião, ele aborda design thinking e como se diferenciar no mercado.

A atividade é destinada a todos os interessados e complementa a disciplina de Administração Estratégica, ministrada aos alunos do 4º semestre de graduação em administração da Unimep. O evento ocorre a convite do coordenador do curso, prof. Carlos Alberto Zem.

ANOTE – Palestra “Profissional que se diferencia, ganha mais. Empresa que se diferencia, vende mais”. Dia 6 de setembro, às 19h20, na sala 15 do bloco 7 no campus Taquaral da Unimep. Inscrições gratuitas diretamente para o e-mail carlos.zem@unimep.br

 

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 05/09/2019