Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Paisagismo é mote de palestra

Paisagismo é mote de palestra

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/02/2014 10h34, última modificação 26/04/2016 15h50

A coordenação-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep, em parceria com a empresa Propark Paisagem e Ambiente, promove no próximo dia 25, o Encontro Técnico de Paisagismo – Atuação Profissional e Perspectivas do Mercado, a ser ministrado pelo diretor da Propark, José Flávio Machado Leão. O evento terá a participação também do diretor da empresa, Marcelo Machado Leão, que apresentará detalhes sobre o novo curso de especialização projetos e gestão de paisagismo. As inscrições vão até o dia que antecede o evento por meio do link www.unimep.br/pos/lato. O encontro é aberto a todos os interessados e aos profissionais da área, como decoradores, arquitetos, engenheiros e urbanistas.

A iniciativa integra uma série de eventos que serão promovidos bimestralmente pela universidade e pela Propark sobre temas relacionados à decoração, design de interiores, jardinagem, entre outros. Segundo o coordenador dos cursos de pós-graduação, Carlos Zem, a parceria busca oferecer programas de educação de qualidade aliados ao que há de mais atual no segmento. “Estamos somando as competências que a Unimep tem em educação com a experiência da Propark em paisagismo. Trata-se de uma oportunidade interessante de aprendizado, troca de experiência e networking”, destaca ele.

PALESTRANTES – José Machado Leão é engenheiro agrônomo, mestre em ciências florestais e doutor em fitotecnia. Foi secretário municipal de Agricultura e Abastecimento e de Serviços Públicos na Prefeitura de Piracicaba. Atualmente é diretor da ML empreendimentos imobiliários. Marcelo Machado Leão é engenheiro agrônomo e doutorando em recursos florestais. Em 2011, participou de um estágio na Universidade de Nancy, na França e atua como diretor da Propark desde 2005.

ANOTE – Encontro Técnico de Paisagismo, dia 25, a partir das 19h30 na Sala Vermelha, anexa ao Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). As inscrições vão até o dia que antecede o evento, no link www.unimep.br/pos/lato Informações: (19) 3434-5622 ou cursos@propark.com.br

Texto:
Jéssica Rodrigues