Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Paixão de Cristo em Piracicaba contará com alunos da Unimep

Paixão de Cristo em Piracicaba contará com alunos da Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/03/2015 09h57, última modificação 26/04/2016 15h52

A encenação da paixão de Cristo, em Piracicaba, teve esse ano três alunos da Unimep: Ane Caetano, 20, do 3º semestre de enfermagem; Júlio Santos, 20, do 7º Semestre de cinema e Luís Santos (vulgo Fernando Rubro), 19, do 5º semestre de publicidade e propaganda. O evento ocorre no Engenho Central, todos os dias de 29 de março a 5 de abril, sempre às 20h. Ingressos e informações no http://bit.ly/1999kuD .

Luís participou do grupo de teatro da universidade, o CochichonaCoxia, e diz que isso o ajudou no seu personagem atual: “esse ano farei Barrabás. Todas as dicas, aprendizados e oficinas que fiz com o grupo contribuíram para o resultado do meu teste na Paixão e sou muito grato por isso. Hoje faço parte do coral da Unimep, que também me ajudou e ajuda com técnicas de respiração, entonação e melodia, quando há musicas”.

Já para Ane, que interpreta Maria Madalena, a oportunidade é importante e servirá para sua carreira: “O teatro influencia muito em saber lidar com o próximo. Isso ajudará a desenvolver minha futura carreira (...) fazer parte e contribuir com essa historia que é apresentada a 26 anos para a sociedade, poder retratar um marco na vida de muitos, vai ser algo inexplicável!”.

Texto: Serjey Martins
Fotos: Fran Camargo