Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra-debate tem como mote inserção econômica do Brasil

Palestra-debate tem como mote inserção econômica do Brasil

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/11/2011 16h17, última modificação 26/04/2016 18h48

Universitários, profissionais e comunidade podem participar neste próximo dia 10, da palestra-debate A Inserção Econômica do Brasil: Agendas e Desafios, a ser ministrada por Paulo Roberto de Almeida, docente e autor de diversos livros sobre relações internacionais, integração regional e diplomacia brasileira. A iniciativa é do coordenador do curso de negócios internacionais da Unimep, Cristiano Morini, e da LTC Editora – GEN (Grupo Editorial Nacional). O encontro ocorre a partir das 19h, na Sala Vermelho do Teatro Unimep do campus Taquaral. A entrada é gratuita. 

De acordo com Morini, na palestra Almeida irá mencionar temas de política externa, sobre a atual crise financeira e agenda política internacional. Após, ele fará o lançamento de duas obras de sua autoria: “Relações Internacionais e Política Externa do Brasil: a Diplomacia Brasileira no Contexto da Globalização” (R$59) e “Globalizando – Ensaios Sobre a Globalização e a Antiglobalização” (R$65). 

ANOTE – Palestra-debate A Inserção Econômica do Brasil: Agendas e Desafios, com o professor e autor Paulo Roberto de Almeida. Dia 10/11, às 19h, na Sala Vermelha do Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Outras informações (19) 3124-1507. 

Edição e texto
: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 06/11/2011

registrado em: