Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra destaca reflexos da pós-graduação na trajetória profissional

Palestra destaca reflexos da pós-graduação na trajetória profissional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/07/2014 09h08, última modificação 26/04/2016 15h51
Para destacar as vantagens dos cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA) e os resultados que eles representam na trajetória profissional, além de esclarecer dúvidas, o professor e coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep, Carlos Alberto Zem (foto), ministra a palestra Vantagens e Reflexos de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização e MBA) na Construção de Uma Carreira de Sucesso. A palestra ocorre no dia 5, no anfiteatro do bloco 7, do campus Taquaral. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados.

Para participar é necessário efetuar a inscrição antecipadamente à data da palestra, por meio de cadastro no http://unimep.br/pos/lato/palestras.php O encontro tem início a partir das 19h, com recepção e networking; e palestra às 19h30. As vagas são limitadas.

No encontro, o coordenador enfocará as vantagens que um profissional que cursa uma especialização ou MBA poderá alcançar em sua carreira, além de mencionar alguns dos principais resultados desses cursos, a exemplo do reconhecimento dentro da empresa onde atua e a valorização da própria trajetória.


ANOTE – Palestra Vantagens e Reflexos de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização e MBA) na Construção de Uma Carreira de Sucesso, por Carlos Alberto Zem, coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep. Dia 5, a partir das 19h, no anfiteatro do bloco 7, do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Informações pelo e-mail cazem@unimep.br



Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes
Edição/coordenação: Celiana Perina
Última atualização: 30/07/2014

registrado em: