Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra e mesa redonda são promovidas na 17ª Semana do Curso de Pedagogia

Palestra e mesa redonda são promovidas na 17ª Semana do Curso de Pedagogia

por Angela Rodrigues publicado 30/05/2017 11h19, última modificação 14/05/2018 11h04

Com a realização de palestra e mesa redonda, a 17ª Semana do Curso de Pedagogia “Educação e Cultura: Lugares da Formação Docente” promovido pelo curso de pedagogia da Unimep, ocorre de  27 a 31 de maio. A programação tem início às 10h com o plantio de árvore em comemoração aos 50 anos do curso de pedagogia e prossegue com diferentes atividades ao longo da semana. O evento é gratuito.

PROGRAMAÇÃO:

Na segunda-feira, 29, às 19h50, no Auditório Verde, acontece a palestra “Mídias e Infâncias: Impactos na Educação” com a professora Heloisa Andrea de Matos Lins, da Faculdade de Educação da Unicamp. Já a mesa redonda,, que tem como tema “Gestão Democrática e Participativa na Educação: Desafios e Possibilidades”, será promovida na terça-feira, 30, às 19h40, e reunirá as professoras Renata Barrichelo Cunha docente da Unimep; Joyce Guimarães, diretora da “EMEI Hélio Casale Padovani” e Anemarry Gomes Correia, professora da “EMEI Hélio Casale Padovani”.

A programação do evento encerra na quarta-feira, 31, com a realização de diferentes oficinas relacionadas à educação, pedagogia e tecnologia. As oficinas são voltadas apenas para os alunos do curso de pedagogia.

Para mais informações sobre a programação basta acessar: https://goo.gl/B5y4LI

 

Texto: Andressa Santos
Coordenação: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 26/05/2017