Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra gratuita Novas Tendências no Uso Profissional de Redes Sociais ocorre no dia 2

por Angela Rodrigues publicado 02/02/2017 05h00, última modificação 06/02/2017 11h34

A palestra Novas Tendências no Uso Profissional de Redes Sociais, com a professora Sara Zimmermann, ocorre no dia 2, às 19h, na sede da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Sara é professora do curso de pós-graduação em gestão digital e mídias sociais da Unimep, oferecido em parceria com a Acipi. A palestra apresentará ferramentas e cases que demonstram o uso correto das redes sociais por profissionais da indústria, comércio e serviços. Para ingressar no evento é pedido 1 kg de alimento não perecível e as inscrições podem ser feitas aqui. As vagas são limitadas.

Sara Zimmermann é pós-graduada em gestão de marketing e marketing digital pela Universidade de Georgetown e possui curso de marketing estratégico pela Universidade de Harvard, ambas instituições norte-americanas.

ANOTE – Palestra Novas Tendências no Uso Profissional de Redes Sociais, com Sara Zimmermann. Dia 2, às 19h, na sede da Acipi (rua do Rosário, 700, bairro Centro – Piracicaba). Entrada: 1 kg de alimento não perecível. Informações: fone (19) 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina