Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra gratuita sobre a relação do contador com a tecnologia da informação ocorre no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 26/04/2018 05h00, última modificação 27/04/2018 10h22

“A Relação do Contador com a Tecnologia da Informação” é o tema da palestra que alunos, docentes e profissionais da área de contabilidade, bem como demais interessados, podem acompanhar nessa quinta-feira, dia 26, no campus Taquaral da Unimep. O evento tem entrada gratuita e ocorre a partir das 19h20, na Sala Vermelha (anexa ao Teatro Unimep).

Os interessados em participar podem efetuar inscrição pessoalmente a partir das 17h, no Núcleo de Ensino Pesquisa e Extensão em Contabilidade (Nepec), localizado no bloco 7 do campus Taquaral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com Gabriele Faria Santos.

Palestrante – O palestrante é Vitor Alexandre Vieira, empresário com mais de 20 anos de experiência em sistemas contábeis, e que trabalhou como consultor na implantação do Posto Fiscal Eletrônico da SEFAZ/SP. Vieira também é consultor para geração de arquivos magnéticos para os Fiscos Federal, Estadual e Trabalhista e atua como palestrante em assuntos digitais.

A atividade contará também com a presença do presidente do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região (Sincop), André Messias.

A iniciativa é promovida pela coordenação e docentes do curso de ciências contábeis da Unimep, em conjunto com os alunos do Centro Acadêmico “22 de Setembro”, e conta com a parceria do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região (Sincop).

ANOTE – Palestra “A Relação do Contador com a Tecnologia da Informação”, com o empresário e consultor Vitor Alexandre Vieira. Dia 26 (quinta-feira), na Sala Vermelha do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens