Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra gratuita sobre doenças reemergentes ocorre no campus Taquaral, em evento alusivo ao Dia Mundial da Saúde

Palestra gratuita sobre doenças reemergentes ocorre no campus Taquaral, em evento alusivo ao Dia Mundial da Saúde

por Angela Rodrigues publicado 03/04/2018 02h00, última modificação 03/04/2018 17h03

Alunos, docentes e colaboradores da Unimep, bem como todas as pessoas da comunidade externa, podem acompanhar nessa terça-feira, 3, a palestra Doenças Reemergentes. A iniciativa, que tem entrada gratuita, será realizada a partir das 14h, na Sala dos Colegiados, no prédio administrativo do campus Taquaral.

Ao longo do encontro, o tema doenças reemergentes será abordado por Michele Campagnoli, docente do curso de enfermagem da universidade. “A proposta do evento é falar de modo geral sobre as doenças reemergentes do país, dentre as quais atualmente a febre amarela e o sarampo. Além disso, também iremos destacar a importância de se manter a vacinação, para essas e outras doenças, em dia principalmente em relação às crianças”, destaca Michele.

A palestra Doenças Reemergentes é uma iniciativa realizada em conjunto pela equipe da Cipa  (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do campus Taquaral e pelo curso de enfermagem da Unimep. O evento é alusivo ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril.

ANOTE – Palestra Doenças Reemergentes, com a profª Michele Campagnoli, docente do curso de enfermagem da Unimep. Dia 3 de abril, a partir das 14h, na Sala dos Colegiados do prédio administrativo do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo
Última atualização: 02/04/2018