Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra gratuita sobre insights e tendências do varejo é ministrada no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 30/04/2019 05h00, última modificação 16/05/2019 15h59

Alunos do curso de administração participam no próximo dia 30 (terça-feira), da palestra “NRF 2019: insights e tendências do varejo”, a ser ministrada pelo professor Marcos Roberto Luppe, coordenador do Centro de Estudos e Pesquisas do Varejo da USP e cofundador do Oasis Lab Innovation Space. O evento tem início a partir das 19h20, no Anfiteatro do bloco 7.

A atividade é aberta a todos os interessados da universidade e comunidade externa e terá também a participação de alunos dos cursos de publicidade e propaganda e dos cursos de pós-graduação em administração. Os interessados podem se inscrever diretamente no link http://www.unimep.br/palestras. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Palestrante – Com experiência em inovação especializada em varejo no Brasil, Marcos Roberto Luppe é professor da Escola de Artes e Ciências Humanas da USP e de cursos de MBA da FIA e da Each; coordenador do Centro de Estudos e Pesquisas do Varejo (Cepev-Each) da USP; fez parte da equipe de apoio técnico da Each em seis edições da National Retail Federation (NRF); coordenador do MBA em Varejo e Mercado de Consumo da USP/Esalq; é consultor na área de estratégias de varejo com projetos desenvolvidos em diferentes empresas brasileiras e também cofundador do Oasis Lab Innovation Space.

LANÇAMENTO – Na ocasião, também haverá o lançamento do programa “Administração com Causa”, promovido pela coordenação e alunos do curso de administração, que irá receber doações de produtos de higiene, como sabonete, fraldas, escova de dentes, creme dental, pente, entre outros. Os itens doados serão destinados à associação Lar Betel, de Piracicaba.

Os estudantes que participarem com a doação de produtos recebem certificação de cinco horas de atividades complementares, na categoria de participação voluntária em projetos ou atividades de extensão que beneficiem a comunidade.

A palestra “NRF 2019: insights e tendências do varejo” é organizada pelo coordenador do curso de administração, Carlos Alberto Zem, e conta com a colaboração e parceria do coordenador do curso de publicidade e propaganda, o prof. Renato Elston Gomes, e do coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep, prof. Thel Monteiro.

ANOTE – Palestra NRF 2019: insights e tendências do varejo, com Marcos Luppe.
Dia 30 de abril, a partir das 19h20, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. Inscrições gratuitas no link: http://www.unimep.br/palestras. Vagas limitadas.

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimep
Fotos: acervo pessoal prof. Marcos Luppe