Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra sobre a Constituição Federal abre celebração de 25 anos do mestrado em direito

Palestra sobre a Constituição Federal abre celebração de 25 anos do mestrado em direito

por Angela Rodrigues publicado 11/06/2018 02h00, última modificação 12/06/2018 10h35

Para abrir a celebração de 25 anos do curso de mestrado em direito da Unimep, a coordenação e os docentes do curso organizaram e promovem na próxima segunda-feira, 11, às 9h, a palestra 30 Anos da Constituição Federal: “As palavras da Constituição”. 

O evento será promovido no Anfiteatro do Bloco 7, campus Taquaral da Unimep. A iniciativa é gratuita e aberta a todos os interessados.

INSCRIÇÕES – Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail: http://www.unimep.br/palestras/As vagas são limitadas e haverá entrega de certificado.

Para falar sobre o tema virá à universidade o prof. Walter Claudius Rothenburg, doutor em direito constitucional pela Universidade de Paris II (Sorbonne) e Procurador da República.

A iniciativa também terá mesa de debates, que contará com a presença dos professores da Faculdade de Direito: Rui Décio Martins, coordenador do curso de mestrado em direito da Unimep, e Richard P. Pae Kim, docente do curso e Juiz do Tribunal da Justiça do Estado de São Paulo.

A organização do evento é do curso de mestrado em direito da Unimep.

ANOTE - Palestra 30 Anos da Constituição Federal: “As palavras da Constituição”, com o prof. Walter Claudius Rothenburg e mesa de debates com os profs. Rui Décio Martins e Richard Pae Kim. Inscrições no http://www.unimep.br/palestras/ e informações pelo fone (19) 3124-1671.

 

Texto e edição: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Foto: banco de imagens
Última atualização: 06/06/2018