Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra sobre basquete e jogo treino com atletas da seleção paulista são promovidos no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 22/11/2018 03h00, última modificação 23/11/2018 12h03

Alunos do curso de educação física, profissionais e docentes da área, bem como demais pessoas da comunidade podem acompanhar, na próxima quinta-feira, dia 22 de novembro, palestra sobre a modalidade e a prática do basquete, seguido de jogo-treino 3 x 3 com jogadores da seleção paulista.

A atividade ocorre no período das 19h20 às 22h20, no Ginásio do bloco 11 do campus Taquaral. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Inscrição – Os interessados da comunidade externa da Unimep que desejam participar da iniciativa podem encaminhar mensagem com o nome, telefone e e-mail para o contato da coordenadora da graduação, a professora Pamela Roberta Gomes Gonelli: pamela.gonelli@unimep.br. As inscrições são limitadas.

Alunos do curso de educação física não necessitam realizar a inscrição.

O evento é promovido pela Naturiza e conta com o apoio de docentes e da coordenação do curso de educação física da Unimep.

ANOTE – Palestra e jogo treino com atletas da seleção paulista de basquete. Dia 22 de novembro, quinta-feira, das 19h20 às 22h20, no bloco 11 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada: um quilo de alimento não perecível.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Foto: banco de imagens