Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicação e transparência no Poder Legislativo é tema de palestra no campus Taquaral

Comunicação e transparência no Poder Legislativo é tema de palestra no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 27/03/2019 05h00, última modificação 27/03/2019 14h50

"Comunicação, transparência e participação no Poder Legislativo” é o tema da palestra a ser promovida nessa terça-feira, dia 16, para alunos e docentes do curso de jornalismo, bem como para demais interessados da comunidade em geral. A iniciativa tem entrada gratuita e ocorre a partir das 19h30, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral da universidade. Não há necessidade de inscrição prévia.

Participa como palestrante Valéria Rodrigues, jornalista graduada pela Unimep; especialista em marketing e vendas e concluinte em gestão de cidades e administração pública. Valéria atua em assessoria política há 15 anos, tendo passado pela Prefeitura de Piracicaba, Câmara dos Deputados e Câmara de Vereadores de Piracicaba, onde atua como diretora do Departamento de Comunicação.

O evento é realizado pela coordenação do curso de jornalismo da Unimep e haverá emissão de certificados aos participantes.

ANOTE – Palestra: Comunicação, transparência e participação no Poder Legislativo, com a jornalista Valéria Rodrigues. Dia 26 de março (terça-feira), às 19h30, no Auditório Verde do bloco 2 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimep
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 22/03/2019