Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra sobre dois programas de intercâmbio para cursos de inglês ocorre no dia 19

por Angela Rodrigues publicado 20/09/2018 02h00, última modificação 20/09/2018 10h45

Alunos interessados em saber mais sobre dois programas de intercâmbio para cursos intensivo do idioma inglês podem acompanhar a palestra oferecida no próximo dia 19 (quarta-feira), no campus Taquaral.  A atividade tem entrada gratuita e ocorre a partir das 10h, na sala 38 do bloco 3 do campus Taquaral. A iniciativa será apresentada pela equipe do Global Mission.

A proposta do evento é transmitir a todos os alunos informações sobre dois programas de intercâmbio para curso intensivo de inglês: o Programa Acadêmico de Inglês para Áreas de Saúde, a ser realizado entre 4 a 25 de janeiro, em Toronto, Canadá; e, também, sobre o programa de inverno em Toronto, que ocorre no período de 4 de janeiro a 1 de fevereiro.

A iniciativa é realizada em conjunto com a equipe do Celtra Unimep e da Assessoria Internacional da universidade.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser consultadas pelo fone (19) 3124-1563.

Texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep