Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra sobre oportunidades profissionais reúne alunos de contábeis

Palestra sobre oportunidades profissionais reúne alunos de contábeis

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/02/2015 09h41, última modificação 26/04/2016 15h52

Aproximadamente 250 alunos do curso de ciências contábeis da Unimep participam hoje, 11, de um encontro de recepção e integração para o início das aulas. Nessa data, a coordenação da graduação promove a palestra As Oportunidades da Profissão Contábil no Mercado de Trabalho, a partir das 19h40, no Auditório Verde, localizado no bloco 2, do campus Taquaral. A entrada é gratuita e o evento é aberto a todos os interessados.

PALESTRA

A palestra será apresentada por Adriano Gilioli, professor, pós-graduado em gestão empresarial, mestre em administração de negócios e que também atua como contador. Gilioli também é professor universitário, conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de  São Paulo (CRC-SP), membro da 2ª Câmara de Fiscalização e das Comissões de Desenvolvimento Científico, Educação Profissional Continuada e do CRC SP Jovem.

O evento é realizado pela coordenadora do curso, Lucinéia Fernanda Belluca, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo.

ANOTE – Palestra “As Oportunidades da Profissão Contábil no Mercado de Trabalho”, com Adriano Gilioli. Dia 11, a partir das 19h40, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Entrada gratuita.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: divulgação