Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra sobre respeito no trânsito abre Proset 2012

Palestra sobre respeito no trânsito abre Proset 2012

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/03/2012 13h24, última modificação 26/04/2016 18h48

Com uma palestra sobre a importância de respeito no trânsito, os professores do curso de publicidade e propaganda e os alunos do 7º semestre da graduação na Unimep abriram os trabalhos para o Projeto do Sétimo Semestre (Proset) 2012. O encontro ocorreu no último dia 13, no campus Taquaral, e além de alunos e professores do curso, reuniu também autoridades, como o secretário municipal de trânsito e transportes (Semuttran) de Piracicaba, Paulo Roberto Coelho Prates.

Coordenado pela docente Rosana Borges Zaccaria, o Proset consiste na produção e apresentação de campanhas publicitárias pelos universitários. Divididos em agências experimentais, eles desenvolvem campanhas com a supervisão dos professores do curso. Segundo o docente e coordenador da graduação da Unimep, Renato Elston Gomes, o tema educação no trânsito foi definido para as campanhas do Proset 2012 por se encaixar como uma questão de importância social e de formação cidadã. 

“As campanhas publicitárias do projeto são de caráter social para valorizar o compromisso com a formação de cidadania no mercado regional, em busca de alternativas e soluções para problemas sociais”, destaca ele.

APRESENTAÇÃO 

Os trabalhos produzidos pelos universitários serão apresentados no dia 19 de junho, para a banca composta por docentes da graduação de publicidade e propaganda da universidade e também para o secretário municipal de trânsito e transportes (Semuttran) de Piracicaba. 
 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Thiago Altafini e Karla Camargo
Última atualização: 22/03/2012

registrado em: