Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestrantes de diferentes Estados apresentam temas ligados a pesquisas sobre o movimento humano em simpósio no Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 02/06/2017 02h00, última modificação 02/06/2017 13h28

Alunos e professores de cursos de graduação e do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH), bem como profissionais dessa e de outras áreas relacionadas, podem participar no próximo dia 1º de junho (quinta-feira), do 1° Simpósio de Pesquisas em Ciências do Movimento Humano. O evento ocorre das 8h às 16h, no Anfiteatro do Bloco 7, no campus Taquaral da Unimep. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site https://simposiocmh.wixsite.com/unimep No local, também é possível consultar a programação completa do simpósio. A inscrição é gratuita e pode ser feita até às 8h45 do dia do evento. Haverá entrega de certificado aos participantes.

PESQUISAS EM CIÊNCIAS DO MOVIMENTO HUMANO

O simpósio terá a participação de 12 palestrantes de diferentes Estados brasileiros, como Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Pará, Tocantins e Paraná, doutorandos da disciplina Seminários de Pesquisa em Ciências do Movimento Humano do PPGCMH da Unimep. Ao longo do evento, eles e docentes do PPGCMH da universidade irão abordar temas relacionados a pesquisas sobre o movimento humano, sob os pontos de vista biológico, cultural e psicossocial.

O evento é promovido por alunos e professores dos cursos de pós-graduação em Ciências do Movimento Humano da Unimep. A orientação e coordenação das equipes que organizam o evento é das professoras: Rosana M. Teodori, Marlene Moreno e Denise C. C. Santos.

Outras informações podem ser obtidas no site do Simpósio ou pelos fones (91) 98226-0100, (19) 99304-6203 e (77) 99998-4344.

ANOTE – 1° Simpósio de Pesquisas em Ciências do Movimento Humano. Dia 1º de junho (quinta-feira), das 8h às 16h, no Anfiteatro do Bloco 7, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açucar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas no: https://simposiocmh.wixsite.com/unimep

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina