Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestrantes do Connecting Plus apresentam tendências do mundo digital

Palestrantes do Connecting Plus apresentam tendências do mundo digital

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/10/2015 08h35, última modificação 26/04/2016 15h53

Alunos, empresários e profissionais em busca de novos conhecimentos e tendências do mundo digital podem participar na próxima quarta-feira, 4, do Connecting Plus. A iniciativa é composta por palestras interativas com início a partir das 19h20, no Teatro Unimep. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no http://connectingplus.com.br/ As vagas são limitadas.

O evento, que está na segunda edição, tem como tema Experiências para Seu Usuário e inclui palestra com Eurípedes Magalhães, designer e atual Head of UX da Riot, co-fundador do Reset Lab, pesquisador e experimentador de UX, Design Thinking e Educação, que falará sobre Faça a Coisa do Jeito Certo ou Morra Tentando. Além dele, também é palestrante Daniel Furtado, que atua com design de interfaces para web e possui 20 anos de experiência na área, e irá abordar o tema UX Design – Projetando Melhores Experiências para o Usuário.

Participam também Mateus Piffer Jr, Carlos Macedo e Eder Oliveira, diretores da Neurônio Adicional, agência de marketing digital; e os docentes da Unimep: Carlos Alberto Zem, coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu; Renato Elston Gomes, coordenador do curso de graduação em publicidade e propaganda; Fabiano Pereira, coordenador dos cursos de especialização em Mídias Digitais; Comunicação no Agronegócio, e Samuel Henrique Bucke Brito, coordenador da graduação redes de computadores.

PROMOÇÃO E PATROCÍNIO

O Connecting Plus é promovido pela Coordenação dos cursos de Pós-Gradução Lato Sensu da Unimep e do curso de publicidade e propaganda da universidade em parceria com a equipe da agência Neurônio Adicional.

O evento conta com o patrocínio de Quarcum Technologies, Na Casa Dela Cores e Sabores, Vollmens Fragrances, Estação Cultural, Acipi Escola de Negócios, Techno Supply, Simples Mente Corpo Fotodepilação, Estética e Spa Urbano, Duo Imóveis, Embraplan Engenharia Ltda e Di Pappi Padaria e Confeitaria e com o apoio de Abradi-ISP, Jovem Pan Piracicaba, Novatec Editora, Petean Foto e Vídeo, A Tribuna Piracicabana, TV Unimep, Jumirim, Gazeta de Piracicaba, Educativa Piracicaba FM 105,9 e A Florista, além do apoio de distintos cursos de graduação e pós-graduação da Unimep.

ANOTE – 2ª edição do Connecting Plus 2015 – Experiências para Seu Usuário. Dia 4 de novembro, a partir das 19h20, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações e inscrições:  http://connectingplus.com.br/   Inscrições gratuitas e limitadas.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Renato Petean