Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestrantes falam sobre e-social no Teatro Unimep

Palestrantes falam sobre e-social no Teatro Unimep

por Angela Rodrigues publicado 25/09/2018 02h00, última modificação 25/09/2018 15h59
Uma Nova Era nas Relações entre Empregados, Empregadores e Governo é o tema da palestra que ocorre no Teatro Unimep, no próximo dia 25 de setembro, a partir das 19h30, no Teatro Unimep, campus Taquaral da universidade

Uma Nova Era nas Relações entre Empregados, Empregadores e Governo é o tema da palestra que ocorre no Teatro Unimep, na próxima terça-feira, 25, a partir das 19h30, no Teatro Unimep, campus Taquaral da universidade. Os interessados em participar podem retirar o convite para o evento a partir da doação de um quilo de alimento não perecível ou do valor equivalente a um quilo de leite em pó (R$ 24). Os convites podem ser trocados até o dia do evento, na sede das empresas e instituições que apoiam o evento (confira a relação abaixo).

Todos os alimentos arrecadados serão doados, posteriormente, ao Lar dos Velhinhos de Piracicaba.  

Instituído por meio do decreto Nº 8373/2014, o E-Social é o sistema de escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas. Por meio dele, os empregadores passam a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.

Palestrantes – Participam como palestrantes do evento: Gilson Gonçalves, especialista em direito do trabalho, e Wagner Campos, master coach e positive coach. Ao longo do encontro, eles irão transmitir informações para que os participantes saibam mais e se preparem para os impactos que o E-Social poderá gerar nas empresas. A apresentação é de Luciana Paula.

Promovida pela empresa Nova Era Assessoria Contábil, a palestra conta com o patrocínio e apoio da Unimep, Hexamed, Jornal de Piracicaba, Atual, Usecred, TV Ativa, Editora Luxor, Caporali, GCon, Bolo da Madre, Rossini, César Costa Vídeo Produções, Engenho da Notícia, Revista Arraso, Produtora Addora e Mídia Treze.

ANOTE – Palestra E-Social: Uma nova era nas relações entre empregados, empregadores e Governo. Dia 25 de setembro, a partir das 19h30, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada: um quilo de alimento não perecível. Mais informações sobre o evento podem ser consultadas pelo e-mail: diretoria@novaeracontabilidade.com.br

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 21/09/2018