Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestras de PP tem foco em experiências relacionadas à comunincação

Palestras de PP tem foco em experiências relacionadas à comunincação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/10/2014 09h54, última modificação 26/04/2016 15h51

A discussão de temas e experiências relacionadas à comunicação é o foco do Ciclo de Palestras de Publicidade e Propaganda. O evento será realizado entre os dias 28 de outubro e 13 de novembro, em locais distintos do campus Taquaral. A iniciativa é direcionada a estudantes, profissionais da área, e é aberta ao público externo. O Ciclo de Palestras tem parceria com o evento Connecting + Plus, que será promovido nesta quarta-feira, 29. É necessário efetuar inscrição apenas para o Connecting, por meio do site www.connectingplus.com.br.

A programação das palestras que compõem o ciclo estão disponíveis na seção Agenda do site.

O evento é uma promoção do curso de publicidade e propaganda em parceria com a coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu. Para mais informações: (19) 3124-1678.

Texto:
Jéssica Rodrigues