Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestras de recursos humanos e logística ocorrem em Santa Bárbara

Palestras de recursos humanos e logística ocorrem em Santa Bárbara

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/10/2010 10h47, última modificação 26/04/2016 15h46

Dois eventos acadêmicos movimentam o campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). São eles o 2º Encontro de Recursos Humanos e o Seminário de Logística, programados respectivamente, para os dias 19 e 20. Ambos são gratuitos e ocorrem das 19h30 às 22h30, no Auditório Grená do bloco 14, do campus Santa Bárbara.

O 2º Encontro de Recursos Humanos ocorre no dia 19, com duas palestras. Na primeira, intitulada Análise do Perfil Profissional pelo Método DISC, a palestrante é a psicóloga Simone Abrantes Estrela, da empresa Thomas Consulting. A segunda palestra é sobre o tema Motivação e Liderança, ministrada por Danilo Aparecido Travaioli, do Grupo Cosan.

No Seminário de Logística, programado para o dia 20, participam como palestrantes James Pedro Nadin, da Sirius Consulting, que fala sobre Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos, e Mauro Vivaldini, gerente de operações do McDonald´s, com o tema Operações de Logística. Responde pela promoção dos dois eventos, Emilio Antônio Amstalden, coordenador dos cursos tecnólogos do campus Santa Bárbara d´Oeste. Os encontros também contam com o apoio da escola de inglês The House. As iniciativas são realizadas pelas coordenações dos cursos tecnólogos de recursos humanos e de logística da Unimep.

Confira links abaixo com ficha de inscrição:

2º Encontro de Recursos Humanos - SBO

Seminário de Logística

ANOTE – 2º Encontro de Recursos Humanos, no dia 19/10. Seminário de Logística, no dia 20/10. Horário: 19h30 às 22h30, no Auditório Grená do bloco 14 do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep (rodovia Luis Ometto, km 24 Santa Bárbara d’Oeste). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1507.

Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa