Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestras e debate gratuitos compõem 5º Congresso de Finanças e Contabilidade

Palestras e debate gratuitos compõem 5º Congresso de Finanças e Contabilidade

por Angela Rodrigues publicado 27/09/2018 15h54, última modificação 27/09/2018 17h03
Dentre os temas das palestras, estão Incerteza nos cenários atuais de investimentos e O papel do gestor financeiro num cenário de incertezas. A iniciativa ocorre no dia 26, a partir das 19h, no campus Taquaral da Unimep.

Alunos de graduação e de pós-graduação, docentes, administradores, economistas, contabilistas e profissionais da área de gestão podem acompanhar nessa quarta-feira, 26, o 5º Congresso de Finanças e Contabilidade. A iniciativa tem início a partir das 19h, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, campus Taquaral da universidade. A entrada é gratuita e o evento é aberto a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas diretamente nesse portal.

O 5º Congresso de Finanças e Contabilidade é promovido pela equipe do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA). A proposta é debater temas que envolvam as áreas de finanças e contabilidade, transmitindo novos conhecimentos e pesquisas sobre a teoria e a prática de finanças e contabilidade nacional e internacional.

Programação – Após o credenciamento dos participantes e a cerimônia de abertura, o evento terá às 19h30, a palestra “Incerteza nos cenários atuais de investimentos”, apresentada por Gustavo Silva, assessor de investimentos e sócio da Rumo Investimentos (escritório credenciado XP Investimentos), analista independente para as Américas para a Euromonitor Internacional e docente nos programas de MBA do PECEGE-Esalq/USP.

A partir das 20h10, Carlos Arruda, gerente de contratos e suporte administrativo CSC da Raízen, falará sobre “O papel do gestor financeiro num cenário de incertezas”. Na sequências das palestras, haverá o debate dos palestrantes com os docentes Clovis Luis Padoveze e Maria José de C. Machado.

Será concedido certificado de participação aos presentes. Os certificados estarão disponíveis no link http://unimep.br/congressofinancascontabilidade/, a partir do dia 16 de outubro.

ANOTE – 5º Congresso de Finanças e Contabilidade. Dia 26, das 19h às 21h45, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Inscrições: http://www.unimep.br/congressofinancascontabilidade/

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens