Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestras, exposições e debates integram a programação de março

Palestras, exposições e debates integram a programação de março

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/03/2009 08h21, última modificação 26/04/2016 15h45

A equipe do Centro Cultural Martha Watts preparou para o mês de março uma programação especial. Hoje, 6,  e amanhã, 7, ocorre o Encontro Regional de Preservação Ferroviária com uma série de palestras, debates, oficinas e o lançamento da segunda edição, revista e ampliada, do livro “Estórias do Trem – Uma Viagem no Folclore Ferroviário”, de Victor José Ferreira.

Como não poderia faltar, há ainda uma dupla homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8. A partir do dia 10, é possível conferir na sala Monet, a mostra de poesias e pequenas prosas “Mulheres na Berlinda”, da poetisa Ivana Maria França de Negri, dos membros do Centro Literário de Piracicaba e do Grupo Oficina Literária de Piracicaba. 

Também está programada para o dia 10, a abertura da instalação de escultura elaborada pelas artistas plásticas Adalgisa Rímoli, Alda Petersen, Ana Paladino, Christina de Mendonça, Cristina Libardi, Helena Russo, Lídice Salgot e Patrícia Rebello. A iniciativa enaltecer as mulheres e será montada em um dos jardins do Cento Cultural. As exposições podem ser visitadas gratuitamente até o dia 30.

ANOTE – Centro Cultural Martha Watts (rua Boa Morte, 1.257, Centro, Piracicaba). Visitação: segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17h. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1889 ou no www.unimep.br/ccmw

 

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Foto: Fábio Mendes

Última atualização: 06/03/2009

registrado em: