Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestras na Unimep debatem comunicação e novas mídias

Palestras na Unimep debatem comunicação e novas mídias

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/09/2013 10h42, última modificação 26/04/2016 15h50
A Faculdade de Comunicação (Facom) e a coordenação geral doa cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep promovem, nesta terça-feira, 17, o Encontro de Comunicação e Novas Mídias. Na oportunidade, três palestras serão ministradas por profissionais de comunicação. A iniciativa ocorre no Teatro Unimep do campus Taquaral, a partir das 19h. O encontro é aberto a todo o público e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link www.unimep.br/pos, no ícone lato sensu.

Programa – Compõem a programação do evento as palestras: “Mobilidade e Aplicativos: Tendências e Mudanças de Comportamento”, com Dácio Silveira, que atuou por mais de 22 anos em gestão de marcas, marketing, propaganda e mídia; “Social Business: Como as Empresas têm Tornado os Negócios Mais Sociais”, que será ministrada pela especialista em redes sociais, Débora de Mari. Na mesma data, será apresentado o tema “Comunicação Corporativa e a Importância das Redes Sociais na Consolidação das Marcas”, com a jornalista e diretora da agência DeCastro Assessoria, Lia Castro.

ANOTE – Encontro de Comunicação e Novas Mídias no Teatro Unimep do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Dia 17, a partir das 19h, no Teatro Unimep. Inscrições gratuitas pelo link www.unimep.br/pos. O evento é aberto ao público. Informações no e-mail cazem@unimep.br ou telefone (19) 3124-1637.

 
Texto: Larissa Molina
Fotos: banco de imagens
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 16/09/2013
registrado em: