Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestras pela Semana de Luta da Pessoa com Deficiência ocorrem no campus Centro

Palestras pela Semana de Luta da Pessoa com Deficiência ocorrem no campus Centro

por Angela Rodrigues publicado 30/08/2016 12h00, última modificação 19/09/2016 16h59

Para auxiliar e participar da Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência, a Unimep sedia, nessa próxima quarta-feira, 21, às 19h30, no campus Centro, a palestra Políticas e Práticas de Educação do Aluno com Deficiência, com a professora Maria Inês Bacellar Moteiro. Já no dia 22, às 19h30, ocorre a palestra Marco Legal: CDPD – Convenção sobre Direitos da Pessoa com Deficiência e LBI – Lei Brasileira de Inclusão, com o especialista em reabilitação profissional, Romeu Sassaki. 

As vagas serão disponibilizadas de acordo com a lotação do espaço, que conta com 144 lugares. Não é necessário fazer inscrição prévia para participar.

A Semana é realizada pelo Conselho Municipal de Proteção, Direitos e Desenvolvimento da Pessoa com Deficiência (Comdef) e compõe as atividades da ação Setembro Verde, que busca dar visibilidade à causa das pessoas com deficiência.

ANOTE – Palestras Políticas e Práticas de Educação do Aluno com Deficiência, com a profª Maria Inês Bacellar Moteiro, dia 21, às 19h30, e Marco Legal: CDPD – Convenção sobre Direitos da Pessoa com Deficiência e LBI – Lei Brasileira de Inclusão, com Romeu Sassaki, dia 22, às 19h30. Os dois eventos ocorrem no campus Centro da Unimep, na sala 310-RB (entrada pela rua Boa Morte, Centro, Piracicaba). A entrada é gratuita. 


Texto: Serjey Martins
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 19/09/206