Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parceria: alunos de PP e de música produzem trilhas e efeitos sonoros

Parceria: alunos de PP e de música produzem trilhas e efeitos sonoros

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/04/2010 12h26, última modificação 26/04/2016 15h46

Os alunos do curso de licenciatura em música da Unimep participam na próxima terça-feira, 13, de workshop de áudio e música para TV com os alunos do 5º semestre do curso de publicidade e propaganda, às 19h30, no auditório do bloco 7, do campus Taquaral.

A atividade é realizada na disciplina linguagem audiovisual, ministrada pelo professor Fabiano Pereira. A proposta da união dos cursos é que os alunos de música produzam trilhas e efeitos sonoros dos vídeos produzidos pelos alunos de publicidade e propaganda.

Para a coordenadora do curso de música, Débora Letícia Batista, a música conta para o telespectador o que os olhos não vêem, esse é um casamento ideal, uma coreografia, aonde a música acompanha o que se move na tela.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes