Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parceria com a academia foi um dos destaques do 6º ano de evento

Parceria com a academia foi um dos destaques do 6º ano de evento

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/10/2008 12h23, última modificação 06/05/2016 08h35

Aproximadamente 3.000 pessoas participaram das atividades promovidas durante a 6ª edição da Mostra Acadêmica realizada nos campi Taquaral, Centro (ambos em Piracicaba), Santa Bárbara d’Oeste e Lins, de acordo com Rosa Meneghetti, pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão da Unimep. O evento, considerado o maior realizado anualmente na Unimep, foi composto por simpósios, seminários, congressos, palestras, exposições de trabalhos de extensão, mesas-redondas e atividades culturais.

A pró-reitora aponta como pontos positivos a presença da comunidade na programação cultural, na exposição de livros da Editora Unimep e nos workshops organizados pela Assessoria para Inclusão. “O forte sentido de colaboração e parceria da academia e a Feira de Profissões são alguns dos destaques positivos que observamos nessa Mostra”, aponta Rosa.

Entre as iniciativas a serem aprimoradas para as próximas edições, estão fortalecer a participação de outras instituições de ensino médio e superior de Piracicaba e a disponibilização da programação por eixos temáticos junto ao cronograma oficial.

PARTICIPAÇÃO

Da idealização à realização, compuseram o grupo de trabalho orientador do evento, representantes de segmentos como o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), membros da pró-reitoria de graduação e educação continuada e da pró-reitoria de pós-graduação, pesquisa e extensão, das assessorias da equipe diretiva da universidade, professores e alunos de todas as faculdades.

Foto acima: equipe organizadora da 6ª Mostra Acadêmica

Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 03/10/2008

Confira vídeo produzido pela equipe da Unimep TV.