Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra Carreiras Jurídicas, resultado de parceria do curso de direito com a OAB Piracicaba, ocorre no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 20/08/2019 05h00, última modificação 10/10/2019 15h20
#direito

A coordenação do curso de direito da Unimep e a 8ª Subseção da OAB Piracicaba promovem a palestra “Carreiras Jurídicas” aos alunos da graduação, na próxima terça-feira, 20, das 19h30 às 22h, na Sala Vermelha do campus Taquaral. As vagas são limitadas e as inscrições devem ocorrer pessoalmente na Secretaria do curso de direito, no bloco 4, ou devem ser feitas via e-mail (ver abaixo). Serão gerados certificados aos participantes.

A palestra, estruturada com a colaboração da comissão OAB Vai à Faculdade, reúne profissionais de destaque do direito e carreiras jurídicas para apresentação de experiências, exigências da profissão e debate com os graduandos. Os alunos participantes recebem certificado, a ser considerado como atividade complementar.

PALESTRANTES – O evento irá receber como palestrantes: o Juiz do Trabalho, Dr. Firmino Alves Lima; o Juiz de Direito, Dr. Lourenço Carmelo Tôrres; a advogada Drª Sandra Regina Pires; a Promotora de Justiça, Drª Maria Christina Marton Corrêa Seifarth de Freitas; o Promotor de Justiça Dr. André Vitor de Freitas; o Delegado Federal Dr. Florisvaldo Emílio das Neves, e o Delegado Federal Dr. Julio Sávio Monfardini.

Para intermediar o encontro, participam a coordenadora do curso de direito do campus Taquaral da Unimep, Drª Renata Helena da Silva Bueno, e o presidente da 8ª Subseção da OAB Piracicaba, Dr. Jefferson Luiz Lopes Goularte.

DOAÇÕES – No momento do evento, os inscritos podem entregar doações a serem destinadas ao Albergue de Tietê. Serão recebidas toalhas de banho, fronhas, lençóis, sabonetes, papel higiênico, desinfetante, água sanitária, sabão líquido para lavar roupas ou alimentos (macarrão, arroz, açúcar, café, óleo). O Albergue atende pessoas em situação de rua, que podem pernoitar por três noites seguidas no local.

ANOTE – Evento “Carreiras Jurídicas”. Dia 20 de agosto, das 19h30 às 22h, na Sala Vermelha do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 157, Piracicaba). Inscrição prévia deve ser enviada, com o nome completo, semestre do curso e turno (manhã/noite) para o e-mail norberto.salvagni@unimep.br ou, pessoalmente, na secretaria do curso de direito, nos períodos da manhã e noite, no campus Taquaral. Mais informações: (19) 3124-1680.

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues