Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parceria entre Berlitz e Unimep oferece oportunidade para aprender ou aprimorar fluência no idioma inglês

por Fernanda Kian publicado 14/08/2020 15h26, última modificação 14/08/2020 18h28

Falar outro idioma, especialmente o inglês, eleito para a comunicação no mundo dos negócios e da ciência, é requisito fundamental para profissionais das diversas áreas de atuação. Por este motivo, a Berlitz e a Unimep Global apresentam parceria que oferece aos estudantes oportunidade de aprender ou aprimorar a fluência na língua inglesa.

Por meio da parceria, é possível estudar em plataforma totalmente on-line, com acesso ilimitado e disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. O programa oferece conteúdos específicos para as carreiras das áreas de Negócios, Engenharias e Saúde e aulas em grupo ao vivo, em um ambiente personalizado para atender à necessidade individual dos alunos, incluindo o desenvolvimento da competência oral.

Estudantes da Unimep podem aderir ao programa pelo valor de R$ 49,90. Além disso, é possível utilizar as horas de estudo para cumprir as horas complementares do curso de graduação e ter acesso por 10 dias de forma gratuita.

Acesse a página para adesão e insira o voucher 10DIASGRATISEDUCACAOMETODISTA para garantir os dias de gratuidade.

registrado em: , , ,