Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Participantes do programa Aprendiz gravam na Unimep

Participantes do programa Aprendiz gravam na Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/05/2009 08h17, última modificação 26/04/2016 15h45

Por ser a Unimep a maior instituição de ensino superior de Piracicaba, os integrantes da equipe Best, do programa “Aprendiz 6 - Universitário”, apresentado por Roberto Justus e exibido pela TV Record, passaram esta quinta-feira, 21, gravando no campus Taquaral. 

Na instituição vieram divulgar o Rally Universitário Fiat, organizado pelo grupo, e que será realizado em Piracicaba no próximo domingo, 24, às 8h, na concessionária Stefanini. Para participar do evento é necessário formar uma equipe com duas ou três pessoas, sendo que pelo menos uma delas seja universitária e tenha um carro da Fiat. 

Não é necessário experiência prévia, já que o rally é de regularidade e não de velocidade. Para se inscrever na iniciativa é simples: basta levar cinco quilos de alimentos por participante da equipe. O prazo é até esta sexta-feira, 22, no endereço www.rallyfiatpiracicaba.com.br 

O mote da prova, que definirá o grande vencedor desta edição, é garantir a maior arrecadação de alimentos para o Instituto Beneficente Ressoar. 

De acordo com uma das integrantes da equipe Best, Maytê Soares, o importante é que o evento seja um sucesso em participação e diversão. \"Mesmo as pessoas que não queiram integrar o rally, estão convidadas a acompanhar o evento que contará com DJ, parede de escalada, quick massage e com a presença de Roberto Justus e seus conselheiros”, destaca.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 21/05/2009

registrado em: