Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Participe: curso de pedagogia arrecada documentos e fotos históricas

Participe: curso de pedagogia arrecada documentos e fotos históricas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/09/2011 11h28, última modificação 26/04/2016 15h47

Os alunos, professores e funcionários que estão ou passaram pelo curso de pedagogia da Unimep estão convidados a dividir sua trajetória no evento comemorativo aos 45 anos de criação do curso. Os organizadores pedem que os unimepianos enviem fotos, mensagens e documentos sobre a trajetória pessoal, juntamente com um breve relato do que fazem atualmente, no e-mail ajnetau@unimep.br, para a professora Aurora Joly Penna Mariotti. 

Para as celebrações, que ocorrem nos dias 17 e 21 de novembro, está em planejamento uma programação especial. A proposta é reunir os formados e fazer com que relembrem os tempos de universidade e possam trocar as experiências vividas após a formatura. “Será uma maneira de divulgarmos para a comunidade dados sobre a história dos 45 anos. Todo o material recebido ficará à disposição do curso”, destaca Aurora.

ANOTE - Envio de fotos, mensagens e documentos sobre a história do curso. Os materiais devem ser enviados para o e-mail ajnetau@unimep.br. Informações: (19) 3124-1549. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes 
Última atualização: 13/09/2011

registrado em: