Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pastora Ione representa as mulheres em órgão municipal

Pastora Ione representa as mulheres em órgão municipal

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/02/2014 09h34, última modificação 26/04/2016 15h50

A reverenda Ione da Silva, da Pastoral Universitária da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep, foi eleita no último dia 4 de fevereiro, como presidente da mesa diretora do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher (CMPDDM) do município de Santa Bárbara d’Oeste, para a gestão 2014-2016.

O órgão é composto por 32 membros, que representam o Poder Público e a Sociedade Civil, e tem por objetivo contribuir na normalização e na fiscalização das políticas públicas em defesa aos direitos da mulher. Ione também é representante das Instituições de Ensino Superior pela Unimep, que tem como suplente a também membro do conselho, a professora Conceição Ap. Fornazari.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Acervo Unimep