Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pastorais de Santa Bárbara e Lins entregam kits de Natal

Pastorais de Santa Bárbara e Lins entregam kits de Natal

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/12/2013 08h11, última modificação 26/04/2016 15h50
A Pastoral Universitária do campus Santa Bárbara d’Oeste, em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV), Igreja Batista e Escritório de Arquitetura La Lineia farão a entrega de 314 kits compostos por brinquedos, roupas e calçados para crianças com idade entre 2 e 15 anos.

A iniciativa ocorre na próxima sexta-feira, 13, a partir das 9h, no Clube União Agrícola Barbarense, em Santa Bárbara, onde também estão previstas atividades recreativas, além de distribuição de guloseimas, como cachorro quente, algodão doce e pipoca. Na ocasião, também estão previstos agradecimentos e apresentações coreografadas.

Já a Pastoral Universitária do campus Lins fará a entrega de kits integrados por brinquedos, roupas e calçados para 213 crianças com idade entre 4 meses e 17 anos. O material será doado para três instituições distintas de Lins.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Sérgio Gomes da Silva Júnior/Germina Dottori