Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pastoral Universitária realiza Campanha do Coração Aquecido 2022

Pastoral Universitária realiza Campanha do Coração Aquecido 2022

por Angela Rodrigues publicado 12/07/2022 05h00, última modificação 12/07/2022 13h53

A Pastoral Escolar e Universitária do IEP realiza a partir dessa quarta-feira, dia 1º, a Campanha do Coração Aquecido 2022. A iniciativa solidária promove a arrecadação de roupas, agasalhos, mantas e cobertores (em bom estado de conservação) para doação aos que mais precisam.

A campanha será realizada de 1º de julho a 31 de julho, nos campi Centro e Taquaral, em Piracicaba, e no campus Lins, em Lins.

Confira os pontos de coleta: no campus Centro: recepção do Colégio Piracicabano; também, recepção dos campi Taquaral e Lins Unimep e na Pastoral Escolar e Universitária dos campi Centro e Taquaral (em Piracicaba) e Lins.

“Como todo ano, estaremos recebendo como doação de amor, agasalhos e cobertores, para aquecer o frio dos que vivem em carência. Queremos transformar em prática, o que temos aprendido, sobre os valores de um Reino de Amor, o Reino de Deus, que estando em nossos corações, nos aquece e leva-nos a ir ao encontro daqueles/as que, não tem como aquecer o corpo”, destaca a pastora Márcia Célia Pereira, coordenadora da Pastoral Escolar e Universitária do IEP, sobre a iniciativa.

Clique aqui para ler a mensagem completa da pastora Márcia Célia Pereira sobre a campanha.

ANOTE – Campanha do Coração Aquecido. De 1º de junho a 31 de julho. Pontos de coleta: recepção dos campi Centro, Taquaral e Lins.

Texto: Angela Rodrigues/Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens