Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Perfil da nova geração é tema de palestra, dia 24

Perfil da nova geração é tema de palestra, dia 24

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/09/2014 14h23, última modificação 26/04/2016 15h51

‘Conectados ou Distraídos: Qual o Perfil da Nova Geração?’, é o tema da palestra a ser ministrada por Sidnei Oliveira, autor de livros sobre liderança e dos best-sellers da série Geração Y, no Teatro Unimep, campus Taquaral. O evento ocorre no dia 24 de setembro com recepção a partir das 19h30, e início às 20h. No mesmo dia, ocorre o lançamento e sessão de autógrafos do livro de Oliveira, ‘Conectados, mas Muito Distraídos’, obra da editora Integrare.

Os interessados em participar devem efetuar inscrição gratuita até dia 20 do mesmo mês pelo  www.unimep.br/pos/lato Pede-se também a doação de 1 pacote de fralda geriátrica que será revertida ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Piracicaba. A palestra é uma promoção do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Unimep em parceria com a Indicação Consultoria em Capital Humano.

Segundo o coordenador do programa de pós-graduação lato sensu, professor Carlos Alberto Zem, esta é uma oportunidade para os participantes obterem um maior conhecimento sobre a temática. “A importância se justifica como espaço para melhor compreensão da conjugação de assuntos relacionados à tecnologia, redes sociais, informação e como as pessoas se contextualizam e relacionam pessoalmente com estes assuntos, numa combinação do mundo real com suas perspectivas sobre o que é a vida”, destaca.

ANOTE – Palestra ‘Conectados ou Distraídos: Qual o Perfil da Nova Geração?’. Dia 24 de setembro, a partir das 19h30 no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156). Inscrições até dia 20 no www.unimep.br/pos/lato Pede-se a doação de 1 pacote de fraldas geriátricas. Mais informações: (19)3124-1637 e cazem@unimep.br, ou www.indicacao.net.br, contato@indicacao.net.br e (19)3375-6455.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 09/09/2014

registrado em: