Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pesquisa internacional em matemática é tema de debate neste sábado, 15

Pesquisa internacional em matemática é tema de debate neste sábado, 15

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/09/2012 14h26, última modificação 26/04/2016 15h49

Alunos, professores e profissionais ligados à matemática e áreas relacionadas podem participar neste sábado, 15, do ciclo de palestras em educação matemática da Unimep. A iniciativa é ministrada por Clive Kines, professor do King\'s College of London, com o tema Pesquisa Internacional em Educação Matemática. O evento ocorre a partir das 10h, na sala 2, do bloco 7 do campus Taquaral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antes do início do evento. As vagas são limitadas. Ao final, os participantes irão receber certificado de presença no evento.

A organização do evento é de Antonio Nelson Correia Filho, coordenador da graduação matemática-licenciatura e dos cursos de especialização em educação matemática da universidade.

ANOTE – Ciclo de palestras em educação matemática da Unimep Pesquisa Internacional em Educação Matemática, por Clive Kines, professor do King\'s College of London. Dia 15, a partir das 10h, no bloco 7 do campus Taquaral. Inscrições gratuitas. Informações: ancorrei@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes