Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pesquisadora dos EUA desenvolve atividades no PPGCMH

Pesquisadora dos EUA desenvolve atividades no PPGCMH

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/06/2014 11h25, última modificação 26/04/2016 15h51

A professora Tomeka Robinson (foto), da instituição Marietta College, localizada nos Estados Unidos, visita a Unimep. Durante sua estadia no país, ela se reúne com grupos de pesquisas e discute os resultados de projetos, além de proferir palestra a alunos e docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH).

A organização da vinda da docente Tomeka é do Grupo de Estudo e Pesquisa em Lazer, Práticas Corporais e Cultura do programa.

Lazer e Saúde: os Significados da Ação Profissional para Estudantes do Campo da Saúde é o tema do projeto desenvolvido por Tomeka e pela docente da graduação e do mestrado em educação física da Unimep, Cinthia Lopes da Silva, com previsão de conclusão para julho. Segundo Cinthia, tem-se como proposta identificar quais os significados da ação profissional para estudantes do campo da saúde e quais as expectativas desses estudantes sobre o tema.

Nesta quinta-feira, dia 5, Tomeka profere palestra Lazer e Saúde: Significados da Atuação Profissional para Estudantes Americanos no Campo da Saúde. O encontro acontece a partir das 18h30, na sala dos Colegiados, localizado no prédio administrativo do campus Taquaral. A palestra é aberta a todos os interessados e não é necessário inscrições.

Texto: Jéssica Rodrigues
Edição/coordenação: Celiana Perina