Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Piscina do campus Taquaral fica aberta durante as férias

Piscina do campus Taquaral fica aberta durante as férias

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/01/2009 09h52, última modificação 26/04/2016 15h45

A piscina do campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) pode ser usada durante o período das férias acadêmicas. Localizada nas dependências do complexo esportivo do curso de educação física, ela fica aberta de terça a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, e aos sábados, das 7h30 às 12h. No entanto, para utilizá-la é necessário ter carteirinha e exame médico recente.

Alunos que desejarem obter a carteirinha da piscina, que dá acesso livre ao espaço, devem dirigir-se ao Atendimento Integrado do campus Taquaral munidos de foto 3x4 e atestado médico. A taxa é de R$13,40 e é descontada no boleto da mensalidade.

Alunos da pós-graduação, professores e  funcionários devem fazer o documento na Administração do campus Taquaral. São necessárias uma foto 3x4 e atestado médico. A taxa  é debitada na folha de pagamento, para funcionários e professores, e no boleto da faculdade, para alunos da pós. Ex-alunos devem encaminhar a solicitação de uso, por escrito, à Administração.

O espaço destinado a alunos, professores e funcionários também pode ser desfrutado por visitantes. Neste caso, basta procurar a Administração do campus com atestado médico e pagar uma taxa de R$16,50 por dia.

ANOTE – Informações: Administração campus Taquaral no (19) 3124-1544 e Atendimento Integrado no (19) 3124- 1666.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Foto: Thiago Altafini