Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Planejamento e carreira são temas de palestras destinadas aos alunos

Planejamento e carreira são temas de palestras destinadas aos alunos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/10/2012 10h42, última modificação 26/04/2016 15h49

Unimepianos dos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste da Unimep podem participar na próxima segunda-feira, 8, de quatro palestras gratuitas (duas em cada campi) sobre temas como planejamento de futuro, inserção no mercado de trabalho e diversidade de carreiras no cenário profissional atual. A iniciativa é da Central de Estágios e da TV Unimep e integra a celebração dos 37 anos de reconhecimento da instituição, que teve os primeiros cursos superiores oferecidos em 1964, como universidade. As palestras ocorrem nos horários das 10h e das 20h, sem necessidade de inscrição prévia.


PALESTRANTE 

No campus Taquaral, os encontros ocorrem no Anfiteatro do bloco 7. Às 10h, a palestra é ministrada por Alexandra Limberti Gazza Elias Costa, profissional da área de recursos humanos e docente, e às 20h, o palestrante é João Florêncio Bastos Filho, consultor e especialista em planejamento de carreira. No mesmo dia, no campus Santa Bárbara d´Oeste, João Florêncio Bastos Filho ministra palestra às 10h, e Paula Regina Maiolini Quaiatti, profissional de recursos humanos, coordena o evento a partir das 20h. Os alunos que registrarem presença recebem certificado de participação posteriormente. Os encontros serão transmitidos pela TV Unimep.

ANOTE – Palestras em comemoração ao 37º aniversário de reconhecimento da Unimep como universidade. Dia 8 de outubro, às 10h e às 20h, nos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1675. 


Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Banco de imagens
Edição de texto/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 04/10/2012

registrado em: