Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Planejamento e carreira são temas de pesquisa da Central de Estágios

Planejamento e carreira são temas de pesquisa da Central de Estágios

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/12/2014 12h12, última modificação 26/04/2016 15h51

A Central de Estágios realiza, até o próximo dia 10 de dezembro, uma pesquisa com os estudantes da Unimep para desenvolver projetos de planejamento e carreira.

Os resultados ajudarão identificar a colocação dos alunos no mercado de trabalho, além de obter conhecimento sobre a satisfação dos estudantes em relação aos serviços desenvolvidos e oferecidos pela Central de Estágios Unimep.

“É importante que todos os alunos respondam o formulário para que possamos melhorar ou dar continuidade aos serviços já prestados”, afirma Suellen Estevam Bortolotti, coordenadora do setor. A pesquisa permanecerá disponível na intranet até o dia 10 de dezembro.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes