Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Planejamento e mercado de trabalho são motes de 7 palestras

Planejamento e mercado de trabalho são motes de 7 palestras

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/01/2014 08h53, última modificação 26/04/2016 15h50

Composta por sete palestras a serem ministradas por profissionais de distintas áreas de conhecimento, a Expo 2014 Pós Unimep tem a proposta dar destaque a temas relacionados aos desafios do mercado de trabalho e a importância do planejamento da carreira. Os eventos ocorrem em datas distintas ao longo dos meses de janeiro e fevereiro. A Expo 2014 será realizada no Anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral e tem entrada gratuita. A recepção e networking iniciam às 19h e as palestras às 19h30.

O coordenador-geral dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Unimep, Carlos Alberto Zem, conta que a iniciativa é uma oportunidade para acesso a informações atualizadas sobre a gestão profissional e apresentadas por especialistas. “Os que participarem dos eventos terão uma visão ampla sobre competências e habilidades profissionais demandas pelas
empresas no cenário contemporâneo do mercado de trabalho”, destaca.


Aos interessados em participar podem fazer inscrições até o dia que antecede o evento, por meio de ficha de inscrição disponível no www.unimep.br/pos/lato. Confira a programação:

JANEIRO


15 de janeiro – Palestra: Vantagens de Cursar uma Pós-Graduação Lato Sensu e Reflexos na Carreira, ministrada pelo coordenador-geral dos cursos de Pós-Graduação da Unimep, Carlos Alberto Zem (foto).

22 de janeiro – Palestra: Profissional 2.0: Como Encaixar sua Carreira e Realização Pessoal no Mercado de Trabalho, por Giovanna Baccarin (foto), cofundadora da Soul Working Escritório Compartilhado e do Congresso Nacional da Mulher Empreendedora.

29 de janeiro – Palestra: Emoções Inteligentes no Mundo do Trabalho, tema a ser ministrado por Elaine Curiacos, sócia-proprietária da Corpus Operandi – Prevenção e Comunicação em Saúde e palestrante em temas voltados à área motivacional, comportamental, da saúde e qualidade de vida organizacional. Também é palestrante motivacional na área comportamental e de estresse.

FEVEREIRO

4 de fevereiro – Palestra: Motivação com Humor, com o palestrante Bruno Bertuolo, diretor da Bertuolo Treinamento em Vendas e Atendimento ao Cliente.

11 de fevereiro – Palestra: De Empregado a Empreendedor, ministrado por Rafael Sanson, consultor organizacional e diretor da Atitude Transformação Pessoal.

18 de fevereiro – Palestra: Uma Luz para o Futuro, por José Carlos Adamoli Júnior, life & professional coach certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching.

25 de fevereiro – Palestra: A importância do autoconhecimento e das Escolhas na Construção da Carreira, com a palestrante Simone Abrantes Estela, sócia da Indicação Consultoria em Capital Humano.

ANOTE – Expo 2014 Pós Unimep. Dias 15, 22 e 29 de janeiro, e nos dias 4, 11, 18 e 25 de fevereiro. Recepção e networking a partir das 19h, e início das palestras às 19h30. As inscrições devem ser feitas até a data que antecede o evento no site www.unimep.br/pos/lato. A Expo 2014 acontece no Anfiteatro do bloco 7 no campus Taquaral. Para mais informações, basta enviar e-mail para cazem@unimep.br ou pelo telefone (19) 3124-1637.

Texto:
Jéssica Rodrigues
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 10/01/2014

registrado em: